Nosso blog.

Antes de tudo leia essa pequena nota, ou um pequeno resumo de minha própria vida.
A ultima hora o ultimo suspiro.
Bem verdade que colocamos nossas expectativas em um projeto, chegamos á acreditar piamente que vamos vencer, gastamos minutos, horas, dias, meses, anos em cima de uma coisa que ninguém quer acreditar, apenas você e só você.
As vezes estamos percorrendo um caminho e quando você começa a caminhar percebe que não está só na quela estrada, mas ao longo de seu trajeto coisas inesperadas vão acontecendo, coisas que dificultam á tua chegada, sem nenhuma explicação acontecimentos estranhos vão surgindo. Façamos uma reflexão. – Não é um tanto estranho que a felicidade dure pouco? -Muito estranho também são os problemas, porque existem tantos problemas ao invés de soluções?
Você pode não acreditar mas o sistema foi criado para que você tenha muitos problemas, salvo uma minoria, mas como uma expansão de memória virtual surge na última hora no último suspiro uma solução, até então desconhecida por muitos, criada por um code-nome Satoshi Nakamoto.
 Quero te contar essa breve história,pois foi apartir das criptomoedas que tudo mudou em minha vida.
 
Satoshi Nakamoto é o pseudônimo da pessoa ou grupo que criou o protocolo original do bitcoin, em 2008, e lançou a rede bitcoin, em 2009. Além do próprio bitcoin, nenhuma outra referência a essa identidade foi encontrada. Seu envolvimento no protocolo original parece ter se encerrado em meados de 2010.10 Antes de seu “desaparecimento”, Nakamoto mantinha-se ativo tanto postando informações técnicas no fórum BitcoinTalk quanto modificando a rede bitcoin. Ele foi o responsável por criar a maior parte do protocolo, raramente aceitando contribuições de terceiros.
 

Então, este ser nos livra das mãos dos tiranos, chamado juros abusivos, permitindo a todos os normais, obter a liberdade financeira. Eu estava morrendo financeiramente.

E por conta de muito estudo de anos analisando o cenário financeiro e comercial, consegui me recuperar.

Mas podem acreditar ninguém disse que seria facíl.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s